martedì 3 dicembre 2013

"MINHA FATIDICA#MELHOR VIAGEM"

Este fatídico, mas talvez revelada melhor viagem para o estrangeiro que permanece dentro de mim.
O inconsciente que me guia para um outro objetivo, em busca de quem sabe o que, encontrando o inimaginável. Imagens que se encontram e atè chegam a lutarem deixando o meu astral quasi chupado. Uma viagem que só uma mente como a minha ficça em real. Eventos experientes, porèm imaginar vivendo eles no instante, mas às vezes eles eram apenas fantasias de uma cabeça esmagada pelos excessos de situações e confusoès desta realidade que poderia levá-lo para a viagem do irreal como forma real.
Ser capaz de ver a escuridão através dos meus olhos, e começar com uma força e desejo que eu poderia também ser incapaz de defender-me, para poder proteger- me, proteger-me de um desejo que não era carnal, levando-me para um ângulo diferente daquela fatídica mas também maravilhosa viajem.
Esse strangeiro em mim, essa prisaò absurda e obsecada marcante nesta realidade mascarada.
Esse è o caminho artificial ao mesmo tempo virtual, onde eu cabo!!!


Nessun commento:

Posta un commento

A VOLTE SI CAMBIA I  miei sentieri, delle volte sono stati strade intraprese senza un filo logico, fatte di scelte prese al volo e indott...