domenica 1 dicembre 2013

" AS VEZES NOS PERDEMOS"



Quando eu comecei , era porque eu adorava os romances que falavam de amor , e lia por prazer ... Mas apòs então eu cresci e eu senti a necessidade de me reperder nos livros. Mas como é bom se perder neles ... Os mais velhos , os professores , esses maestros inesquecíveis, sempre disseram a verdade " ler é bom " , e agora aqui estou eu ... com esse desejo de me perder em uma história maravilhosa .
Mas deve-se ler com devoção , sem um terceiro a entrar sem poder- se concentrar .
E eu decidi me abandonar , mas este abandono exige esforço , tempo, vontade, detenção , mas vale a pena ...
Talvez seja porque em toda a minha vida eu esperava algo que pudesse me capturar e seqüestrar -me assim, e aqui estou eu, è na leitura onde eu me abandono , talvez não mais do que no amor , porque no amor a tenho que ser arratada e trasformada em maneira differente.
Diz-se que " melhor ter amado do que não ter nunca amado nada" concordo.
Estou contente porque a leitura é a minha fábula, conto de fadas que eu mais amo , porque è nela que eu ainda posso sentir-me inocente.
Inocencia antes de tudo , pelas palavras escritas e as histórias entrelaçadas e narradas .
Somos pessoas que estão em necessidade de emoções , porque nós somos vítimas da percepção que temos de nós mesmos, eu tenho a minha e encontrei-a na leitura , e então deixamos de considerar ( às vezes) como os organismos que funcionam com a tática .
Um dia eu li um livro " bom de cama " , talvez um deita um riso a partir do título e que talvez a muitos iria envergonhar a idéia de comprá-lo para não colocar sua reputaçao, mas estou ciente de que minhas escolhas vão com emoções e percepções , são instintivos e vivo de acordo com o meu instinto , porèm , fiquei impressionado com a frase " se o seu primeiro amor é equivalente à exploração de um continente , acho que o segundo está se movendo para um novo bairro. " Eu não acrescentaria nada , porque a interpretação é objetiva , mas, infelizmente entendimento deixo pra os outros.
Ao voltar ler, estou achando os fragmentos da minha vida, onde è que eu os tinha deixado ? Mais é apenas o começo , a minha viagem é direcionado para o longe, porque não há limite para nada, exceto pela morte.
Mas agora compromissos reduzidos posso dizer que a minha paixão será ouvido , porque os pontos de tristeza não pertence a mim, mas sim me mergulhar em algo único.

Admito com tristeza "LER FAZ BEM A ALMA "

Nessun commento:

Posta un commento

A VOLTE SI CAMBIA I  miei sentieri, delle volte sono stati strade intraprese senza un filo logico, fatte di scelte prese al volo e indott...