lunedì 24 marzo 2014

AMIGOS APAIXONADOS


Foi mesmo naqueles vai e vem de mensagens, eu estava ai, falando e rindo contigo, que estavas no outro lado do cèu, olhando outra estrela, e eu me cobrindo de frio, olhando um outro telhado, desejando rir contigo pessoalmente e possivelmente na mesma cama e olhando o mesmo teto, rindo pelas frases que intercambiavamos em segredo , e pelas bobagens que atè hoje ainda somos capazes de costruir... eu nao percebi nada a primeira vez que te vi, mais algo em mim mexeu, admito! Era , o coraçao, que estava a dar sinais a todo o meu ser, mais a mente reflexiva, nao deu valor em um sentimento que estava a sentir no momento. Voçè falou pra mim, e ai eu te achei superficial, e odiei aquilo, odiei pra caraça, mais depois voçè olhou pra uma mulher que nao era eu, e ai te amei, te amei por ter vido amor nos teus olhos, sibem que nao eram destinados a mim, mais te amei porque percebi que de ti pode sair muito amor. E agora estou aqui, amandoti, amando o odio, amando o impossivel, um amigo, eu apaixonada por meu amigo, por voçè, que me deu na cabeça?
Parei pra pensar, mais jà nao deu, porque onde ha amor, razaò nao tem lugar!

Hoje eu guardo este amor, que talvez pode se tornar maior, porque de ti e contigo so queiro amor de verdade, e assim te espero, te espero para me dares o nosso amor, porque em palavras sinceras, voçè tambèm mi amas, e jà que esperei muito , posso aguentar mais um pouco. Mais nao demore, tah!

Nessun commento:

Posta un commento

A VOLTE SI CAMBIA I  miei sentieri, delle volte sono stati strade intraprese senza un filo logico, fatte di scelte prese al volo e indott...